Radio Bom Sucesso FM

+5546999722155
Anunciante 05

Geral

INSTITUTO SICOOB REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E BRINQUEDOS

Todos os alimentos e brinquedos arrecadados, foram doados ao departamento de Ação Social do município de Bom Sucesso do Sul

INSTITUTO SICOOB REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E BRINQUEDOS
Assessoria de Imprensa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O Sicoob Original realizou durante o mês de dezembro a Campanha de Natal do Instituto Sicoob “Abraça Sicoob”, que tinha por objetivo arrecadar alimentos e brinquedos através da mobilização de toda equipe de funcionários, associados e a comunidade em geral.
Ao final da campanha, todos os alimentos e brinquedos arrecadados, foram doados ao departamento de Ação Social do município. Para o Gerente da Agência de Bom Sucesso do Sul, Lucas Pelizzer, “Praticar a solidariedade é uma forma de amor que não tem preço. Agradecemos à cada pessoa e empresa pelo apoio, confiança e participação. Por meio deste pequeno gesto o qual foi arrecadado estes alimentos e brinquedos, conseguimos trazer alegria a diversas famílias e crianças”.
A cooperação é a base do Sicoob. É o que nos motiva a entregar serviços financeiros mais justos e vantajosos para nossos cooperados, além de retornos para as comunidades em que estamos inseridos.
Cooperar transforma. E você é parte disso!
Obrigado por cooperar conosco!
FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil / Pedro Rafael Vilela - Repórter da Agência Brasil - Brasília
Comentários:
Anunciante 08

Veja também

Anunciante 06

Seja bem vindo a Rádio que tem os melhores ouvintes! Já iremos lhe atender